Resenha: Nioxin Night Density Rescue

Hoje vim falar sobre um produto capilar que comprei, testei e estou completamente apaixonada: o Nioxin Desity Rescue

Em meio ao momento de quarentena e home office eu decidi usar o tempo a mais em casa para me dedicar de cabeça no autocuidado, principalmente dos meus fios pois sou daquelas que usa químicas no cabelo há mais de 10 anos (luzes + progressiva!), então há cerca de 2 meses e meio fiz uma super pesquisa sobre produtos para o meu tipo de cabelo – que é fino, oleoso na raiz e seco nas pontas e danificado por químicas – e adquiri vários produtos para iniciar um tratamento em casa (um deles foram as máscaras da Kerastase que contei nesse post, clique aqui!).

Pesquisando bastante por aí, eu descobri mais sobre esse produto da Nioxin que promete diminuição na queda de cabelo e aumento da densidade dos fios (pode ser usado tanto para mulheres quanto homens)

Meu cabelo estava caindo muito, acredito que por conta do estresse e abalo emocional desse momento de pandemia, e ele sempre demorou horrores para crescer e engrossar por conta da espessura dos meus fios e das químicas que usei/uso, então foi minha chance de testar algo que pudesse melhorar esses fatores.

Não é um produto barato – comprei na Época Cosméticos por R$220 – mas achei que poderia valer o investimento já que a Nioxin é uma marca tão conceituada e recomendada no quesito tratamento capilar.

Iniciei o uso do produto no começo de Julho! Ele deve ser aplicado em gotas no couro cabeludo no período noturno antes de dormir, no meu caso eu aplicava umas 2 ampolas em gotinhas e depois massageava. Claro que esquecia algumas noites mas usei com uma certa frequência desde então (e ainda tem produto no frasco para acabar o tratamento), o fato é que de lá para cá senti uma super melhora no meu cabelo!

Confesso que no quesito da queda não foi algo significativo, meu cabelo continua caindo bastante, mas magicamente ele ganhou um volume que nunca teve e fez algo que o produto nem promete…meus fios cresceram em dois meses um tanto que meu cabelo costuma levar quase 1 ano para crescer! E é verdade esse bilhete, rs!

Infelizmente não tenho foto de antes e depois, mas queria deixar registrado que o produto é valioso e vale sim o investimento!

Se você já usou ou pensa em testar, me conta o que achou! Eu amei!

Beijos,

Mari

Mariana Henriques

"Geminiana com Ascendente em Aquário e Lua em Câncer, essa sou eu, a Mari! Formada em Comunicação Social desde 2014

Perguntas?

Colaboradores