Physicians Formula Iluminador

Oiii antenadas!!

Quem ai já conhece a marca Physicians Formula?

Physicians Formula é uma marca de cosméticos desenvolvida para peles sensíveis com produtos orgânicos, são hipoalergênicos  e por isso livre várias substâncias que normalmente encontramos em outros cosméticos.

Encontramos facilmente em perfumarias e farmácias nos Estados Unidos, ( Que pena que aqui no Brasil ainda não esta vendendo).

Meu primeiro contato com a marca foi na rede de perfumaria Ulta, ( um dos melhores lugares para comprar cosméticos), em Miami. Lembro que me encantei com a embalagem de um blush e lógico não resisti e comprei, as embalagens são bem bonitas e por isso é quase impossível não comprar, dai pra frente sempre que viajo alguma coissinha da marca tem vir na bagagem, rsss!! :-D

Os produtos são ótimos e tem uma boa durabilidade, levando em conta que faço minha maquiagem bem cedo e fico o dia todo com ela, mesmo nos dias em que esqueço de aplicar algum produto para segurar mais tempo a make ela permanece um bom tempo.

Comprei este iluminador e comecei a usar a pouco tempo pra ver se conseguia acabar com meu vício por um iluminador da Mac que já estava usando a um bom tempo e não é que deu super certo!!! Agora só consigo usar este da Physicians Formula e não é pra menos, ela deixa um iluminado especialmente perfeito na pele.

physicians 4

 Não sou muito boa na arte de maquiar, mas tenho que concordar que existem alguns produtos que facilitam demais a nossa vida  nessa hora e este iluminador é um desses!!! ;-)

E a embalagem pessoal, o que é isso? Muito linda e delicada como todas da marca. Vem com um pincel pequeno que da certinho para aplicar o produto e um espelhinho fofo na parte de baixo. Mas o detalhe que mais amei foi a pérola que vem em cima da tampa, fala se não é um charme?!

physicians 2physicians 1

Paguei na época $14,00 o que não é muito barato em vista de outros produtos vendidos em farmácias nos Estados Unidos, mas se comparado com outras marcas que também desenvolvem produtos para peles sensíveis e alérgicas esta em conta!

Este que eu peguei é o Translucent Pearl e depois fiquei sabendo que tem em outras tonalidades.

physicians 3

 

Quem também já usou algum produto da marca? Gostou? Comentem aqui!!!

Beijo Beijo Beijo 

 

 

Deixe um comentário