Estamos a cerca de uma semana para o feriado de Páscoa. Além do sentimento de renascimento e ressureição, o clima já vai ficando mais gostoso, afinal, páscoa também é sinônimo de chocolate e presentes. Yeeey!

E para nós, que somos viciadas em produtinhos de beleza, seria um verdadeiro paraíso unir doces e/ou design de páscoa com itens de maquiagem, bem-estar ou skincare. Já Imaginou esse 2 em 1? Pois pode se animar! Duas marcas pensaram nisso e criaram kit de páscoa que mistura o clima da data com beleza.
Uma delas é do segmento de chocolates finos no Brasil e a outra atua no mercado da beleza nacional. São elas: Kopenhagen e O Boticário.Confira:
Ovo ao Leite Twins Kit Maquiagem – Kopenhagen

O kit da Kopenhagen é composto por um ovo de 150g feito de chocolate ao leite + 5 pincéis de maquiagem acompanhados de um porta pincel charmoso e personalizado. Preço: R$151,90.
Kit Egeo Choc – O Boticário

O Boticário possui a linha fixa “Egeo Choc” em seu portfolio, que consiste em cosméticos que combinam aromas de chocolate com creme de leite e chantilly. Para a Páscoa eles lançaram o Kit Egeo Choc, que conta com 10ml de Egeo Choc Desodorante Colônia e 50g de Creme Hidratante para as mãos Egeo Choc dentro de uma embalagem charmosa em formato de ovo de páscoa. Uma maneira super divertidade e diferente de presentear com produtos de beleza sem perder o mood da páscoa. Preço: R$65,90
Ta aí dois kits bacanas para presentear (ou pedir de presente) nessa páscoa!
Confesso que eu adoraria ter trazido mais produtos como esses aqui para vocês, mas confesso que pesquisei bastante e só encontrei essas duas opções, #ficaadica para marcas de beleza e de doces se unirem e inovarem em datas como essa!
Beijos e desde já, uma Ótima Páscoa para você!
Mari



NÃO GUARDAMOS NOSSOS SEGREDOS DE BELEZA.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER