2023 já chegou recheado de notícias quentinhas e lançamentos no mundo da beleza!
Muitas novidades foram reveladas nas últimas semanas e eu estou aqui hoje justamente para fazer um compilado de 4 assuntos em especial que vale a pena compartilhar! Bora?
O Boticário lança linha de cuidados intímos

“Cuide-se Bem Cereja Livre” é o nome da nova e inédita linha de o Boticário com foco na região intíma. Nas redes sociais da marca eles endossam o objetivo dos produtos: “nutrição probiótica que respeita e equilibra as defesas naturais do corpo para você encarar o cuidado íntimo com a sua vulva da maneira correta”. Nas composições é possível encontrar ingredientes como pantenol, ácido lático e pró vitaminico que auxiliam na hidratação e equilibrio do pH da pele, principalmente em áreas intímas.
A novidade conta com 7 produtos: Sabonete liquído, spray intímo, creme hidratante, lenço umedecido, sabonete em barra, loção hidratante corporal e body splash, e eles já estão disponíveis no so site e lojas físicas.
Mari Maria lança “Ginger Glow”, sua nova linha de maquiagem

Há cerca de uma semana a empresária e influenciadora digital Mari Maria lançou uma nova linha de maquiagem em sua marca homonima, a “Ginger Glow”! Com a premissa de trazer produtos práticos que facilitam a criação de makes incríveis, sofisticadas e ousadas, toda linha foi desenvolvida em cima de cores quentes e cintilantes, tendo o laranja como base e identidade visual.
Na primeira coleção dessa linha é possível encontrar paleta de sombras, iluminador corporal, batons líquidos e em stick, além da base Cover Up com nova embalagem e o pincel de base com cerdas sintéticas ultramacias.
Fluff Up Brow Wax é o novo produto de sobrancelhas da Benefit
:max_bytes(150000):strip_icc()/benefitfluffupbrowwax-988fa2007a554b5bb1c5384f297ee07f.jpg)
A marca americana Benefit é referência mundial em produtos para cuidados e estética da sobrancelhas e mais uma vez conseguiu se superar com o lançamento de um novo produto, o “Fluff Up Brow Wax”, que é basicamente uma cera texturizadora e modeladora de sobrancelhas.
Com um mix de cera de candelila, manteiga de karité e óleo de jojoba é possível seguir a tendência das sobrancelhas “fofas”, minimalistas e naturais mantendo os fios para cima o dia todo! O produto já pode ser encontrado no Brasil em pontos de venda Benefit.
Desodorante em stick e recarregável é a nova aposta da Glossier

Depois de mais de cinco anos de desenvolvimento a marca – também americana – Glossier anunciou o lançamento de um desodorante em stick que pode ser refil! Formulado sem alumínio, bicarbonato de sódio, ácidos esfoliantes ou água (também conhecidos como ingridientes que podem causar mau cheiro, alterar o nível de pH da pele e causar irritação), o produto promete atender todos os tipos de axilas e usar produtos naturais para ajudar no condicionamento e controle de odor da região.
Disponível em três aromas (Sandstone, Glossier You e Orange Blossom Neroli) ou Sem Aroma, o conteúdo vem em uma embalagem reciclável, reutilizável e recarregável também, então, quando terminar com um desodorante em bastão, recicle-o e coloque um novo Refil em bastão.
É muito difícil encontrar a marca a venda no Brasil, mas #ficaadica caso você tenha alguma viagem marcada para a gringa!
É isso! Espero que tenham gostado das novidas.
Eu amei!
Beijos e bom fds,
Mari



NÃO GUARDAMOS NOSSOS SEGREDOS DE BELEZA.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER