Unhas Tie Dye

Inspirações e dicas para aderir a nail art do momento

Que a tendência do Tie Dye voltou com tudo, nós já sabemos…mas cada vez estamos sendo mais surpreendidas sobre o quanto essa técnica de tintura muito usada nos anos 60/70 pelo movimento hippie vem ganhando espaço em diferentes formatos.

O desenho com pegada psicodelica voltou a ser visto no ano passado principalmente em t-shirts, mas logo tomou conta de outras peças de roupa, da make e agora...unhas!

Nessa quarentena tenho visto tie dye pra todo lado, já que a técnica é bem artesanal muita gente tem se arriscado no DIY e feito em casa suas próprias artes coloridas, e quando não fazem, está cheio de marcas bacanas investindo na técnica para suas coleções “stay home”.

Mas o que mais tem me chamado atenção de fato é esse boom das unhas tie dye, que se torna um jeito mais simples de fazer uma nail art dentro de casa, e eu aposto que vai continuar com força mesmo pós quarentena! Por isso, selecionei algumas imagens bem bacanas para nos inspirarmos e arriscarmos nessa tendência incrível:

De candy colors à cores vibrantes e até ne, o mais bacana é que o tie dye se adapta facilmente ao nosso gosto pessoal e a nossa paleta de cores preferida!

E você pode até estar se perguntando: “Mas como fazer isso em minhas unhas?”. Sim, eu separei dicas que encontrei aqui na web de duas diferentes técnicas para você testar essa nail art. Uma delas, foi a marca de esmaltes “Dailus” que postou em sua página do instagram e eu amei!

E outro técnica é esse passo a passo:

Bem legal, né?

Se você fizer me conte! Poste em suas redes e marque o nosso instagram @paradadebeleza

Beijos,

Mari

Mariana Henriques

"Geminiana com Ascendente em Aquário e Lua em Câncer, essa sou eu, a Mari! Formada em Comunicação Social desde 2014

Perguntas?

Colaboradores