Oi pessoal! E ai prontos par começar mais uma semana linda?
Eu já estou pronta e louca para dividir com vocês minha nova descoberta. Ontem fui almoçar no Shopping com uma amiga e depois do almoço não resistimos e passamos na Sephora. Juro que era só para dar uma “olhadinha” nos produtos, rsss! Mas ai vocês já sabem né?!
Minha amiga me mostrou um produto MARA da Benefit, o Bathina Spray para corpo e cabelo. Eu já uso o Bathina em creme para o corpo e amo o resultado que fica no corpo e o cheiro super viciante e gostoso. Agora imagina esse cheirinho suuuper gostoso nas suas madeixas o dia todo, PIREI!
Na foto vocês podem ver que como sempre a Benefit arrasou no designer da embalagem, no estilo retro da Benefit, vem em spray ,o que facilita muito na hora da aplicação, sem esquecer como é super prática para pegar. Já a quantidade eu acho que devia vir um pouco mais, talvez 75ml ou 100ml e não 50ml. Até porque o preçinho é um pouco salgadinho, R$ 150,00.
Para aplicar é só aproximar do local desejado e apertar o spray, no meu caso eu vou usar muito nas madeixas! O que mais me encantou foi o perfume que é irresistível e super sexy, com notas de pêssego dourado, limão siciliano, toque de ameixa e flores brancas, UAU! Pronta para arrasar e deixar seu cheiro por onde passar e ser lembrada?
Outro detalhe bem legal é que ele NÃO contém álcool na sua fórmula, por isso pode passar tranquilamente nos cabelos. Amei e agora virei compradora messsmo. Ainda mais agora que tudo que for relacionado aos cabelos merecem toda minha atenção. (piscada)
Produto super aprovado, Benefit nunca decepciona!!
Quem mais já conhece O Bathina Spray? Me fala sua opinião!
Um beijo enorme e uma semana linda!!





NÃO GUARDAMOS NOSSOS SEGREDOS DE BELEZA.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER