Resenha: Bronzer Mac Aladdin

Você ama um colecionável? Então esse post é para você!

Ah! As edições limitadas e colecionáveis, e só quem ama maquiagem sabe realmente o valor desses produtos. Hoje vou falar de uma coleção da MAC em específico, mas já adianto que infelizmente ela não está mais a venda, mas mesmo assim, falarei dela para vocês ficarem de olho, assim como eu, para as próximas. Além disso, vou te contar um segredo, à marca com certeza deve ter a mesma tonalidade de bronzer, porém em outra embalagem.

Eu sempre amei a Disney, em especial o filme Aladdin, principalmente pela princesa Jasmin mostrar qualidades de determinação e coragem e as cores/cenário do filme. Quando a MAC anunciou a sua coleção inspirada na princesa Jasmim com paleta de sombras, batom em bala e bronzer, já queria estar na loja na mesma hora. Acabei comprando o bronzer, um dos últimos produtos disponível na loja, pois a paleta de sombras e o batom acabaram em minutos.

O que achei?

Em primeiro lugar, a embalagem é linda e traduz perfeitamente as cores do filme, e me remete principalmente a força e energia. Ao abrir o bronzer existe um desenho da lâmpada em alto-relevo! Isso me chamou tanto a atenção, porque são esses detalhes que fazem os itens colecionáveis únicos.

A qualidade é MAC, então você imagina o quanto este produto é bom e possui uma pigmentação incrível na tonalidade terracota médio. Ele é perfeito para fazer o contorno ou até mesmo dar aquela bronzeada nas bochechas. Eu acho lindo para o inverno e se misturar por cima uma tonalidade rosinha, ganha um destaque incrível.

O único cuidado que você deve tomar, é não colocar esponja úmida no produto, isso pode estragar. Sempre o use com um pincel adequado e de sua preferência. Na minha pele a duração foi de uma média 4 horas, então sempre bom carregar na bolsa para dar aquele retoque.

Se você gostar muito desse produto, não garanto que você achará com a mesma embalagem, mas na MAC você pode encontrar o mesmo tom ou parecido do produto. E sempre lembrar que a marca ama coleções com edições limitadas.

Perguntas?

Colaboradores