Resenha: Rk Balm Labial Fps 10 Hands Up

Pessoalmente nunca fui muito de batom na minha rotina e são poucos os que me agradam. Além do que para o dia gosto de uma boca mais com carinha de saúde. Perto do meu trabalho tem uma perfumaria que sempre encontro novidades, e foi ai que me deparei com o balm da Kiss: Rk Balm Labial Fps 10 Hands Up! Hands Up! E digo, foi amor a primeira vista e de cara comprei 3 cores que achei lindas!

De acordo com a marca, este produto é um balm labial com cor e possui como funções: hidratação, nutrição e proteção em qualquer estação do ano. E claro, deixa os lábios como uma coloração super natural que dura por horas!

O que diferencia de outros balms? A resposta é simples, o centro do produto é incolor e possui hidratação com óleo de coco, manteiga de coco, manteiga de karite, ácido hialurônico e FPS 10! Ou seja, um balm e mil utilidades. A aplicação é prática, gire o bastão e coloquei quantas vezes desejar.

Minha Impressão

Vamos começar com a embalagem, ela é linda e super prática! As cores que comprei deixaram minha boca com uma tonalidade de saúde! EU AMEI! Em referencia a duração, confesso que não achei com boa durabilidade e a cor saiu bem rápido dos lábios, um ponto negativo a ressaltar.

Sua funcionalidade é ótima! A marca cumpre o que fala, ele hidrata bem os lábios ressecados e deixa a boca com um aspecto bem macio. É um produto para você levar na bolsa e repassar muitas vezes no dia!

Testado e aprovado, apesar da duração, é um produto ótimo e com cores que deixaram você com aquela make bem fresh!

XOXO

Perguntas?

Colaboradores