Resenha: Booster Beyoung – será que a preparação de pele ganhou um grande aliado?

Passei a dar valor a minha pele quando eu tinha uns 24 anos, e aprendi o quanto preciso incorporar o skincare na minha vida. Uma rotina diária engloba uma série de produtos, e para quem ainda não experimentou todo esse cuidado, eu recomendo. Vocês não fazem ideia do quanto eleva nossa autoestima, pois é um momento seu! E isso irá refletir em você, acredite em mim.

Nos meus cuidados com a pele, comecei a sentir falta de algum produto que fixasse a maquiagem e tratasse minha pele também.  Foi ai que um dia no instagram me deparei com uma influenciadora relatando sua experiência com a marca Beyoung, em especial o booster.

Então, fui pesquisar sobre a marca. Na época eles não eram tão famosos como agora, mas fui me informar sobre o famoso booster da Beyoung. De acordo com a marca, é o segundo passo de uma rotina de beleza, um produto multifuncional e que trata a pele, com resultados instantâneos. É claro que comprei. Quem mais se identifica?

Existem dois tipos: BOOSTER MATTE® – tratamento multifuncional + lifting instantâneo + efeito primer- Proporcionando acabamento matte de longa duração (R$99,90) e BOOSTER SILVER® – tratamento multifuncional + lifting instantâneo + efeito primer com acabamento Glow Silver (R$99,90).

Minha Impressão

Antes de escolher entre um dos dois, certifique-se como esta a sua pele e fale com o seu dermatologista sobre o que ela mais necessita.

A embalagem é linda e super pratica, pois possui um conta gotas, além de ser econômica, uma vez que com apenas duas gotas cobre perfeitamente o seu rosto. Ambos os produtos ajudam a segurar a maquiagem e o resultado na pele ficou fantástico. O glow revela aquele brilho e luminosidade, só não aconselho para pele muito oleosa. E o matte é perfeito em todos os sentidos, alem de fechar os poros indesejados.

Importante, não se esqueça de quando passar o produto (sempre antes da make e depois do protetor solar) deixe alguns segundos para secar, ele irá formar uma película em sua pele. Se você não fizer este passo importante, sua maquiagem pode não ficar tão boa.

TESTADO E APROVADO! Depois que usei, não quis saber de outro tipo de prime na vida.

*valores do produto checados em março de 2020.

Perguntas?

Colaboradores