Resenha: Batom Superstay Matte Maybelline

Eu sempre tive dificuldade em achar um batom que não saísse e que fosse intenso. E minha experiência com batom vermelho nunca foi bem sucedida, ela geralmente acabava comigo, e me deixava como o coringa, mas nem por isso desisti da missão do perfeito vermelho.

Um dia andando no shopping me deparei com o quiosque da marca Maybelline, todos os produtos sempre foram ótimos, principalmente a famosa mascara de cílios amarela.  Quando olhei me deparei com o batom Superstay Matte Ink de Maybelline NY e decidi testar. Comprei duas cores: RULER 80 e SEDUCTRESS 65, um vermelho lindo e um nude.

A marca promete um batom líquido com efeito matte e duração de até 16 horas, além de vir com um aplicador maravilhoso que facilita não borrar. E para quem optar por outras cores, esse batom tem 20 tonalidades e digo que todas são lindas.

Minha impressão

Começando pela embalagem, ela é super sofisticada e linda, me lembra muito batom gringo, o que já me conquistou. O aplicador como disse acima é super fácil e prático e ajuda muito a não borrar.

O produto é incrível! A duração é até você dizer chega e tirar com demaquilante ou óleo de tirar make, além disso, ele é hidratante, macio nos lábios e depois confere aquele efeito matte. A cor é pigmentada e promete o que cumpre na embalagem. O segredo para maior duração ainda é colocar uma primeira camada, contar cinco segundos e colocar a segunda e terceira.

Finalmente achei o meu batom vermelho dos sonhos, e claro, créditos ao nude também que é lindo e versátil. TESTADO, APROVADO E ASSIM QUE ACABAR COMPREI DE NOVO E DE NOVO.

Perguntas?

Colaboradores