Resenha: Bt Elixir Facial

A marca da Bruna Tavares conquista muita gente, tanto pela qualidade de seus produtos, quanto pelo designer! O seu mais recente lançamento foram os Bts Elixir Facial de lavender e Acqua. Nunca tinha comprado os produtos de skincare dela, mas os dois me chamaram muito atenção. De acordo com a marca:

Bt Elixir Facial Lavender

O BT Lavender é um elixir de hidratação e proteção da pele sensível. Sua fórmula contém um ativo natural, derivado das raízes da sálvia vermelha, que age nos três componentes biológicos da pele sensível. Também possui ativos que restauram a barreira cutânea da pele, hidratando e atuando na produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

Possui extrato de lavanda que proporciona relaxamento, sendo assim uma ótima opção para uso noturno, pois atua na ativação da hidratação biológica da pele enquanto relaxa e acalma.

Protege a pele sensível, Hidratação prolongada e imediata, Ácido Hialurônico, Vegano, Livre de parabenos, Com fragrância suave, Hipoalergênico. Dermatologicamente testado, hipoalergênico, não contém parabenos, cruelty-free e vegano.”

Bt Elixir Facial Acqua Hydra

“O BT Acqua Hydra é um elixir antipoluição. Sua fórmula contém um ativo antipoluição que forma um filme protetor na pele, evitando assim a agressão e aderência de agentes poluentes. Possui também água de coco, extrato de algas e pró Vitamina B5, todos esses ativos fortalecem o sistema antioxidante e cicatrizante, proporcionando mais saúde e vitalidade para a pele.

Possui textura gelatinosa fácil de espalhar e com rápida absorção. Suave efeito lifting.Protege a pele dos agentes nocivos da poluição.

Pele hidratada e vitalizada, Ácido Hialurônico, Vegano, Livre de parabenos, Com fragrância suave, Hipoalergênico. Dermatologicamente testado, hipoalergênico, não contém parabenos, cruelty-free e vegano.”

Minha experiência

Vamos começar com as embalagens, elas são lindas e com um aplicador muito prático de se usar, basta apenas 1 gota para cobrir o rosto. O primeiro que testei foi o de lavender, pois queria saber como era o cheiro, confesso que não tem aquele cheiro marcante de lavanda que eu esperava, mas para quem gosta de produto sem muito cheirinho, é perfeito.

Em termos de função, a marca cumpre o que fala! Ele deixa a pele super hidratada e macia. Vale a pena comprar, só cuidado para não colocar tanto e a pele ficar oleosa. Serve também como um super primer antes da make. E não irritou em nada minha pele, já que é extremamente sensível (PONTO MAIS QUE POSITIVO).

O Acqua não tem muito cheiro também, e ele possui uma função de antipoluição, confesso que não senti tanto, mas creio que seja algo mais como um tratamento e seja menos visível aos olhos.

Sinceramente, não sei se voltaria a comprar novamente os dois, eles são ótimos e uma opção válida como skincare e primer, mas creio que existam marcas com maior benefício para a pele.

XOXO

Perguntas?

Colaboradores