Esfoliantes Labiais Queridinhos do Mês

Lábios hidratados para o verão é o que queremos. E você sabia que os esfoliantes labiais ajudam na hidratação e são partes fundamentais para lábios bonitos? Pensando nisso, selecionei dois esfoliantes queridinhos para você testar. Quero depois saber sua opinião viu?

Lip Scrub – Esfoliante Labial Hidratante 15g (R$ 49,00)

De acordo com o site da marca: Este esfoliante à base de açúcar remove as células mortas e deixa os lábios com um toque especial.

A esfoliação auxilia no estímulo da renovação celular e deixa os lábios mais macios e lisinhos, sem agredir a pele. Suas propriedades vão além e são reforçadas graças a agentes condicionadores nutritivos e hidratantes, como óleo de macadâmia.

Importante: Por se tratar de um produto com esfoliação à base de açúcar, podem ocorrer pequenas variações de textura.

Como Usar: Aplique o produto nos lábios através de movimentos circulares. Enxágue em seguida. Recomenda-se o uso 2-3 vezes por semana.

Batom Esfoliante Sephora Collection 3.5g (R$ 39,00)

De acordo com o site da marca: Formulado com 90% de ingredientes naturais, são enriquecidos com extratos vegetais e formulados sem ingredientes de origem animal.

Cheios de vitaminas, minerais ou mesmo aminoácidos, os nossos super ingredientes foram selecionados polos seus recursos naturais e suas reconhecidas propriedades de cuidado.

Dragonfruit: Graças às suas propriedades esfoliantes, promove o brilho dos lábios.

Modo de Usar: Aplique diretamente nos lábios 2x na semana.

Minhas impressões:

Os dois produtos são os meus queridinhos do mês! Antes eu não tinha muito conhecimento sobre a importância de esfoliar os lábios e depois hidrata-los. Mas agora, faço isso duas vezes na semana, sempre intercalando os produtos. E o resultado está sendo incrível.

A embalagem de ambos é excelente, se você pensar em custo benefício o da marca Oceane contém mais produto e o preço seria menor, porém de praticidade eu gosto muito do esfoliante da Sephora, porque você não precisa sujar os dedos ou até lavar as mãos depois. E o mais importante o contato com o produto é menor, evitando proliferação de bactérias.

A textura do Lip Scrub é mais macia do que o Sephora Collection, mas os dois cumprem fielmente o papel de deixar os lábios super macios. Um acontecimento que me chamou muito a atenção foi o cheiro e o “gostinho” nos lábios do esfoliante da Sephora, me remeteu muito a infância.

Compraria os dois novamente, e confesso que quero testar toda a linha dos balms da Sephora.

XOXO

Perguntas?

Colaboradores