Black Friday: Dicas para ajudar no seu guia de compras

Vamos falar de Black Friday? 🥰 Eu amo o final do ano com promoções e aquele clima natalino. E como sabemos dia 27 de novembro é a tão sonhada Black Friday, inclusive algumas lojas já estão em promoção desde o começo do mês. É inevitável não comprar algo, mas confere comigo algumas dicas que irão te ajudar!

-Pesquise! Parece meio clichê falar isso, mas sempre importante reforçar. Muitas lojas aumentam os valores antes das promoções. Verifique o valor do produto em Agosto por exemplo.

-Veja se você realmente precisa ou é apenas impulso. Então, se sentiu aquela vontade de comprar, meu conselho: faça o carrinho de compras e deixe lá por um dia. Assim, você conseguirá pensar com calma.

-Apoie os pequenos empresários! Gosto muito disso, pois assim, você encontrará produtos com qualidade e diferenciados das lojas grandes. Por que não ter algo diferente?

-Contrate um serviço de personal shopper! Este serviço é maravilhoso que irá avaliar o que você realmente precisa para começar 2021 com tudo.

-Leia sobre a marca. Informação te leva longe! Como está a marca nas noticias? Testa em animais? Está envolvida em polêmicas?

-Fique no seu orçamento! Tente gastar apenas o que foi estipulado. Cartão de crédito é maravilhoso, mas ele nos surpreende no final do mês.

-Tente comprar online! A pandemia ainda não acabou!

Vamos lá!

XOXO

Perguntas?

Colaboradores