Transformações Faciais das Celebridades

Na semana passada um dos assuntos que mais bombou na internet foi uma foto pública pela cantora Adele. Desde o final do ano passado ela estava “sumida” das mídias, e reapareceu há poucos dias ao publicar uma foto em comemoração ao seu aniversário. A imagem deixou muitos em choque pela mudança marcante no “shape” da cantora! Ela emagreceu 45 kg e não temos a confirmação se passou por algum tratamento estético. E é claro que a parti disso, a internet já tratou de fazer o antes e depois de Adele (que sempre foi e continua linda e talentosa!):

A partir disso me peguei vendo o antes e depois de algumas celebs e achei um tema super interessante e curioso pra trazer aqui pra vocês!

Nós vemos muitas gente famosa hoje parecendo “perfeita”, pele linda, cabelo incrível, rosto “proporcional”, corpo sarado, mas de fato muitas delas passaram por transformações importantes em termos de beleza, seja perdendo peso (e consequentemente “afinando” outras partes do corpo), seja apelando para tratamentos estéticos, usando bons produtos de skincare, apelando para truques de make ou usando todas essas combinações juntas.

Eu acho incrível quando usamos os recursos ao nosso favor afim de elevar nossa autoestima, mas acredito que tenha um limite de não nos transformarmos em – literalmente – quem não somos em busca de um padrão ou uma pefeição. Peguei algumas mudanças relevantes de famosas nacionais e internacionais. Olha só:

Bella Haddid
Gigi Haddid
Kim Kardashian
Kylie Jenner
Bruna Marquezine
Anitta
Grazi Massafera

Algumas mudanças mais sutis, outras mais chocantes.

O que mais fica perceptível são as transformações dos formatos, seja do rosto, bochecha, queixo, lábios ou/ou nariz, tudo que pode ser feito com tratamentos como preenchimento ou botox.

O que vocês acham desses antes e depois?

Beijos,

Mari

Mariana Henriques

"Geminiana com Ascendente em Aquário e Lua em Câncer, essa sou eu, a Mari! Formada em Comunicação Social desde 2014

Perguntas?

Colaboradores