Resenha Hidratante facial oil-free da Neutrogena

Os produtos da Neutrogena são super queridinhos para aquela rotina de skincare, principalmente se você possui uma pele oleosa para mista. Com a quarentena, minha pele mostrou um lado que eu não conhecia muito: as temidas espinhas!

Sempre fui aquela pessoa com a pele seca, então, nunca optei por cremes antioleosidade, mas decidi trocar, pelo menos por enquanto. Eu já conhecia a marca, mas nunca fui fã de carteirinha, até que me indicaram o Hidratante facial oil-free.

O que a marca promete:

NEUTROGENA® Oil Free Gel Creme Hidratante FPS 15 hidrata e protege a pele, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento precoce causados pela exposição ao sol. Sua fórmula é de textura leve, não-oleosa e hipoalergênica. Não contém álcool. Não comedogênico.

Minha Impressão

Vamos começar com a embalagem: ela é bisnaga, então a aplicação é muito prática, além de leve, não pesando na bolsa. Contém 50 ml de produto, mas rende muito bem. Possui fator de proteção solar 15, mas recomendo não usar apenas como protetor. O cheiro é uma delícia, porém se você gosta de cremes mais neutros, esse não é tão indicado.

Minha pele é extremamente sensível, então utilizei pouco o hidratante, aplicando algumas gotinhas no rosto todos os dias pela manhã e pela noite. Sua textura é bem firme e não deixa a pele oleosa.

Confesso que não senti o efeito esperado e as espinhas não sumiram totalmente, diferente de outro hidratante da marca, o Hydro Boost, esse sim, gerou um resultado maravilhosa na minha pele.

A marca cumpre o que fala, todavia na minha pele não gostei do resultado, por isso não compraria novamente. 

XOXO

Perguntas?

Colaboradores