Quem é fã de produtos asiáticos vai amar essa resenha: Bioré Aqua Rich Watery Essence fps 50

Eu simplesmente amo quando o Brasil importa produtos estrangeiros e com um preço acessível, e quando descobri que a Bioré vinha e todos estavam comentando, principalmente os influenciadores, e fui atrás de saber mais sobre o produto, porque sinceramente eu não conhecia muito sobre. A marca existe no Japão desde 1980, e é considerado número 1 em proteção solar e demaquilantes em seu país, além de estar presente em 60 países, porém no Brasil somente em 2017.

Meu protetor solar tinha acabado, então, fui à farmácia em busca de outro, e foi quando me deparei com o BIORÉ AQUA RICH WATERY ESSENCE FPS 50, e confesso que a embalagem me chamou muito a atenção, principalmente por ser minha cor favorita, e no fim, levei para testar.

Esse protetor, em especial, foi desenvolvido para corpo e rosto, e possui microcápsulas de ágar-ágar e filtros UV encapsulados na fórmula, perfeito para proteger a pele dos raios UV e UVB. Além disso, o nosso amado ácido hialurônico e extrato de geleia real estão presentes, o que ajuda na retenção de água na pele, melhorando hidratação, e o melhor, sendo resistente na água e no suor.

Minhas impressões:

Como mencionei, minha primeira impressão foi com a embalagem, que remete demais a praia e ao mar, além de ser pequena e prática é fácil de levar na mala de viagem ou na bolsa. Por ser um produto importado, achei que o preço seria bem elevado, mas você encontra na farmácia (não todas) pela média de R$67,00.

Confesso que não tem aquele cheiro que eu gosto de protetor solar, e não me agradou tanto, mas desaparece rápido na pele, o que me deixou mais tranquila. Ele tem uma textura bem geladinha, leve e lembra um gel bem aquoso. Senti que ele manteve a hidratação e deixou minha pele bem sequinha, dando aquele frescor, sabe?

Esse protetor é ótimo para quem possui pele oleosa, ou então mora em regiões mais úmidas e quentes, pois o fabricante garante 80 minutos de resistência à água. Mas em minha opinião, é um protetor que não deve ser usado naqueles dias bem quentes na praia, pois quando fiz isso, acabei queimando todo o meu rosto. Ou se você optar por usar, repassar a cada 1/30 horas.

Uma curiosidade que eu gostei nesse produto é o fato de que não necessita óleo de limpeza para ser removido, pois muitos produtos asiáticos precisam. Você pode remover com sabonete fácil de sua preferência.

Para usar é simples, e no site da marca apresenta os seguintes passos:

1- Aplique uniformemente na pele do rosto e do corpo, antes de se expor ao sol;

2- Para remover, lave bem com sabonete;

3- Reaplique sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante exposição ao sol.

Produto aprovado, mas não sei se compraria novamente, acho que vou experimentar as outras opções da marca.

Perguntas?

Colaboradores