Resenha: Cadiveu Boca Rosa Hair Quartzo

Falando de shampoo a marca Cadiveu é uma das minhas preferidas, tanto pela qualidade quanto pelo cheirinho doce! Já experimentei quase todas as linhas, e digo que até agora nenhuma me decepcionou. No começo do ano, antes da quarentena, passei em uma das minhas perfumarias preferidas e me deparei com o lançamento da Cavideu e Boca Rosa.

Eu já conhecia os produtos da Boca Rosa pela Payot, mas até então eram todos de maquiagem, quando vi a linha da Boca Rosa Hair da Cadiveu, e ainda a cor da embalagem, não resisti e comprei. Mas hoje, vou falar somente de um produto que virou o queridinho de todos da linha: Cadiveu Professional Boca Rosa Hair Quartzo Proteína Condicionante – Pré-Shampoo 150ml.

Esse produto não é uma linha tão barata (R$33,90), mas ele possui uma grande durabilidade. De acordo com a marca: A Proteína Pré-Shampoo Cadiveu Professional Boca Rosa Hair Quartzo traz o equilíbrio perfeito entre partículas de quartzo rosa e polímeros para garantir um toque sedoso aos fios. É ideal para fortalecer contra os danos diários e deixar uma aparência saudável.

Ação: Quartzo Rosa: equilibra da raiz às pontas, proporciona leveza e brilho tridimensional. E proteínas Vegetais: repõem massa capilar, fortalecem e aumentam a resistência dos fios.

Modo de usar: Com os cabelos secos, passe abundantemente a proteína de Quartzo no comprimento e pontas dos fios. Deixe agir por pelo menos 10 minutos. Enxague e proceda a lavagem com o shampoo.

Minha impressão

Não é um produto barato, porém ele rende e dura muito, devido à consistência dele (não é tão liquido, e sim, com aspecto mais de creme). A embalagem é toda rosa, o que chama muito a atenção (sabe aquele produto que você olha na prateleira e quer usar na hora). Além disso, o cheiro é bem doce, do jeito que gosto. Se você é uma pessoa que não gosta de perfume doce no cabelo, não compre.

O produto super cumpre o que promete, deixando os cabelos super macios e mais fortes. Mas confesso que ficar 10 minutos com ele antes do banho, não se tornou muito funcional para minha rotina mais acelerada, e não sou uma pessoa tão paciente para isto.

A proteína é ótima! Porém prefiro o shampoo e o condicionador pela praticidade do dia a dia mesmo. E com certeza voltarei a comprar mais desta linha!

XOXO

Perguntas?

Colaboradores