Resenha: Acquaflora Hair Mist

Já pensou em usar perfume para o cabelo?

Sempre fui fascinada por qualquer tipo de perfume, nunca tive um cheiro especifico para usar, pois sempre amei todos e variava conforme o meu humor. Um dia estava em uma perfumaria e me deparei com o Acquaflora Hair Mist, e para minha surpresa descobri que era um perfume feito especialmente para o cabelo.

A marca Acqua Flora já é conhecida por sua linha de cabelo, que é maravilhosa por sinal, e de acordo com ela o Acquaflora Hair Mist perfuma as madeixas, além neutralizar aqueles odores indesejados de fumaça de cigarro, fritura entre outros. Possui uma fragrância Frutal bem fresca, ajudando a manter os fios limpos e perfumados por muito mais tempo, e o melhor de tudo, ajuda a combater o frizz e aqueles fiozinhos chatos que levantam do nosso cabelo.

Minha impressão

Não é um produto muito fácil de achar, são poucas as perfumarias que estão vendendo, mas se achar teste, vale a pena principalmente pelo preço. A embalagem vem com 50 ml e possui dois tipos de fragrância, a que testei foi a de número 1.

Fiz todo o meu cabelo e borrifei na mão o produto (apenas duas vezes- utilizando como finalizador), no começo senti aquele cheiro do secador e chapinha que não gosto sumir e se transformar em um aroma bem docinho. Aviso, para você que não gosta de perfume doce, não recomendo.

O produto neutraliza os cheiros, mas também possui um aroma doce bem forte, para aqueles que possuem rinite pode ser que não seja tão agradável. Mas infelizmente não achei que acaba com o frizz como prometido.

A dica é:

-Não borrife direto no cabelo, pois irá molhar bastante os fios e estragar a sua chapinha. Para quem não usa chapinha ou secador ainda o conselho vale para não ficar um cheiro forte.

– Apenas duas espirradas do produto são o suficiente, se você utilizar mais ficará enjoado.

– Utilize como finalizador, você vai ver como ficará cheiroso.

Aprovado, mas acho que compraria de alguma outra marca da próxima vez para testar, inclusive marcas famosas produzem este tipo de produto e o cheiro deve ser incrível.

XOXO
Débora

Perguntas?

Colaboradores