Resenha: Nuxe Óleo Floral

Hoje quero apresentar para vocês um produto bem famoso: Nuxe Óleo Hidratante Multi funcional Corporal Floral. Neste tempo de pandemia, minha pele ficou muito sensível, além de sair algumas espinhas, coisa que não acontecia faz tempo.

Eu sempre tive o óleo nuxe (tamanho pequeno) que todos conhecem, mas sempre achei o cheiro dele um pouco forte, e costumava usar nos cabelos. Mas nunca dei muita atenção para ele, confesso. Até que um dia no instagram da marca eu vi o óleo com uma nova essência de jasmine, além da embalagem ser rosa! Fiquei curiosa e investi!

De acordo com a marca:

O que ele faz? Nutre, repara e sublima! Possui também efeito antioxidante e Vitamina E

Nutrientes: Contém óleos preciosos 100% vegetais: Tsubaki, altamente nutritivo e anti-idade; Amêndoas doces, amaciante; Camélia, hidratante; Borragem, antirrugas; Avelã, suavizante; Macadâmia, nutritivo; Argão, reparador.

Onde por ser usado?

  • Rosto: Eficácia antioxidante + Efeito “”escudo protetor”” que limita a adesão de partículas poluentes;
  • Corpo: Nutri e reduz da aparência de estrias;
  • Cabelo: Melhoria comprovada da leveza, do brilho e da suavidade;

Como pode ser usado:

  • No corpo, massageie as áreas desejadas (busto, pernas, etc.) e sobre as estrias usando movimentos circulares.
  • No rosto, aplique uma vez por dia, realizando movimentos em direção aos contornos do seu rosto e decote. Ele pode ser usado sozinho ou misturando algumas gotas na palma da mão, juntamente com seu produto de cuidados diários.
  • No cabelo, ele pode ser usado como um óleo de cabelo nos comprimentos e para finalização. Para um efeito de condicionamento intenso, aplique no seu cabelo uma ou duas vezes por semana como uma máscara durante 10 minutos antes do seu shampoo.”

Minha impressão

Eu simplesmente amei a embalagem e a cor! Além de ser prática, pois possui um bump, o que ajuda a sair à quantidade de produto certinha. Agora uma questão que me incomodava era a fragrância, nessa edição floral é muito suave e cheirosa! Não é doce e depois de alguns segundos você já se acostuma.

Usei nos cabelos, e não senti diferença, confesso, alias achei que ficou oleoso. Agora, quando passei no rosto, fiquei muito surpreendida! Ouvi uma influenciadora falando que dormia com ele e acordava com pele incrível, então fiz isso, e realmente estou impactada com o resultado. Minha pele ficou macia e as espinhas até diminuíram. Compraria de novo e de novo, mas somente desta fragrância floral. 

XOXO

Perguntas?

Colaboradores