Resenha: Iluminador em bastão Fenty Beauty

Finalmente chegou o momento da Fenty Beauty no Brasil! Eu estava muito ansiosa por esse lançamento, e claro, não resisti e fui correndo da Sephora comprar algum produtinho para testar. Por enquanto aqui só vende os itens de maquiagem, mas estamos torcendo para chegar o skincare tão amado.

Para quem não conhece, a marca é nada mais e nada menos da Rihanna, e um dos motivos para fazer sua própria linha é levar a representatividade para o mercado de beleza, então imagina quantos tons de produtos nós temos! Essa mulher é totalmente rainha.

Na Sephora você encontra uma variedade de produtos, e a vendedora me apresentou o iluminador em bastão fenty stix shimmer skinstick, sendo amor a primeira vista, já quis garantir o meu e levei na cor: Yacht Lyfe.

O que a marca diz:

Um bastão de maquiagem magnetizado com fórmula iluminadora leve como o ar e de longa duração, para iluminar, corar e realçar a pele em 4 cores diversas para você escolher.

O bastão Shimmer ilumina e realça sua pele e deixa você corada por mais tempo – misture e combine, magnetize e multiplique.

Sua fórmula híbrida entre creme e pó é leve, fácil de espalhar e possibilita construir camadas. Esse produto é 100% Cruelty Free.

Modo de uso:

Como segundo passo para a Fenty Face, construa camadas com este iluminador. Os bastões Match Stix foram criados para construir camadas: passe o Bastão Shimmer na pele e espalhe utilizando os dedos.

Dica de Expert:

Para um brilho sutil, utilize os dedos para aquecer o produto no dorso da mão antes de aplicá-lo com batidinhas na pele. Para um brilho intenso, passe o Iluminador Killawatt Freestyle por cima. (Informações do site da Sephora).

Minha impressão:

De cara vamos começar com a embalagem, super prática e magnetizada, o que achei incrível que você pode criar uma espécie de colmeia com os produtos em bastão. A cor também é linda, um rosinha bem sutil. E o mais importante, a tampa é super fixa, o que não faz com que o produto fique sem proteção dentro da bolsa.

O iluminador não possui cheiro, o que é maravilhoso! Ainda acho que poderia ter um cheirinho, uma sugestão. A cor do produto é perfeita, um rosa com toque de dourado, o que deixa a pele com aquela carinha de saúde e iluminada.

Confesso que não gosto de aplicar o produto em bastão direto na pele, pois acaba ficando muito marcado e pesado. Então para aplicar passei um pincel e coloquei na bochecha (usei como blush). O produto é super leve, fácil de esfumar e deixou a pele simplesmente linda! Creio que foi um dos meus produtos em bastão preferidos.

TESTADO, APROVADO E COMPRARIA TODA A MARCA.

XOXO

Perguntas?

Colaboradores