Glow to Go: Conheça a nova linha de Nadia Tambasco para Oceane

Eu uso e apoio marcas brasileiras, e se tratando do universo de make, uma das marcas nacionais que mais tem ganhado destaque sem dúvidas é a Oceane. Logo no começo dessa semana, fomos surpreendidas nas redes sociais com o suspense para uma nova linha da marca, e essa linha é nada mais, nada menos do que a Glow to Go, desenvolvida junto com Nadia Tambasco, uma das mais renomadas maquiadoras de São Paulo e também embaixadora da Oceane.

Na quarta-feira veio a revelação sobre os produtos da linha e a partir de então eles ficaram disponíveis para venda no site da marca.

Achei incrível saber que toda a campanha foi produzida digitalmente para preservar a saúde e segurança de todos os personagens envolvidos na criação.

A proposta dessa nova linha é o que o próprio nome já diz, garantir muito brilho para a pele, por isso ela conta com uma paleta de sombras e outra de iluminadores. No site da marca, as palavras de Nadia contam mais: “Minha maior preocupação quando começamos a desenvolver, era em trazer  produtos que oferecessem um glow marcante, de pele saudável e ainda fáceis de serem aplicados. A textura também foi super importante: aveludada e que não esfarela…tudo para garantir aquele glow perfeito que eu amo! (…) Os produtos são práticos e super democráticos, com tons que combinam com todos os tipos de pele e para muitas ocasiões de uso. Essas paletas são pra vida!“. E em suas redes sociais ela também vem postando diversos conteúdos dividindo mais sobre essa novidade:

To doida para conhecer de perto, Nadia realmente é conhecida pelas makes naturais mas ao mesmo tempo super iluminadas! E confesso que achei a linha bastante inspirada nas paletas “Naked” da gringa e adorada “Urban Decay”, quem sabe assim é uma forma de termos nossa Naked de uma forma mais prática e acessível, né?

Se alguém provar, me conta o que achou!

Beijos

Mari

Mariana Henriques

"Geminiana com Ascendente em Aquário e Lua em Câncer, essa sou eu, a Mari! Formada em Comunicação Social desde 2014

Perguntas?

Colaboradores