A febre dos aparelhos faciais

Não é de hoje que existem aparelhos faciais que nos ajudam a tratar e cuidar da pele, seja em dermatos ou mesmo em casa, mas o fato é que esses aparelhos nunca foram tão divulgados e comercializados quanto nos tempos atuais.

Desde o ano passado surgiu uma febre desses produtos com a investidas em marketing da marca Foreo e também com o surgimento do Roller de Quartzo ou Jade, e então houve um rebuliço nesse mundo das tecnologias faciais e nossos olhares ampliaram para esse tipo de ferramenta cosmética.

imagem da web

E nessa onda dos cuidados da pele intensificados com tratamentos e produtos que podemos investir e usar em casa, nós aqui do Parada de Beleza selecionamos alguns dos nossos aparelhos faciais queridinhos para dar dicas para vocês sobre esses produtos poderosos! Vamos?

Limpeza e Massagem Facial – Foreo

Pode parecer uma dica já “batida” mas certamente a maquininha Foreo revolucionou o mercado da beleza, e não é só promessa não! O aparelho cumpre o seus requisitos! Com tecnologia T-sonic ele remove profundamente as impurezas, ajudando no rejuvenescimento celular e no clareamento da pele, além de que as vibrações fazem massagens que auxilia no inchaço da região. Existem vários tipos de Foreo, da mais simples à mais completa (que até faz conexão com app para um diagnostico completo sobre sua pele e indicações sobre as vibrações e movimentos ideais!).

Massageador de olhos – Iris Mint

Também da marca Foreo, o aparelho Iris é próprio para a região dos olhos e também com a tecnologia T-sonic e vibrações, ele reduz olheiras e bolsas além de auxiliar no rejuvenescimento da área.

Roller Vibratório

E na febre dos rollers, você sabia que existe roller automático? Uau! O objetivo do roller é justamente massagear e modelar o rosto com a potencia das pedras que ajudam a acalmar, clarear e purificar a área. Mas, com tanto desenvolvimento tecnológico, já existem os que vem com sistema vibratório se aprofundando na técnica da massagem e modelagem facial. Pode ser encontrado em sites como Americanas, Magalu e Mercado e Livre.

Microagulhamento

O aparelho de microagulhamento é um dos mais utilizados em clinicas dermatologicas para o tratamento de acne, cravos e inflamações de pele. E existem versões mais compactas para serem usadas em casa com o mesmo intuito, além de ser uma prática que ajuda a melhorar a textura e aparência da pele. O da marca Dermaroller é um dos mais conhecidos e recomendados!

Pelling de Diamante – New Face

Já imaginou conseguir fazer pelling em casa? Esse aparelho da New Face é 4 em 1, pois dá para você trocar as ponteiras e usufruir de diferentes funções. Entre os benefícios, estão: remoção de manchas, tratamento de cicatrizes, desobstrução de poros, suavização de rugas, diminuição da oleosidade. Ele possui um método de sucção que pode variar em 3 níveis!

3D Facial Roller – Oceane

Esse roller facial da Oceane é como o roller de quartzo ou jade, mas com estrutura diferenciada…as ponteiras se encaixam em regiões de rosto ajudando na massagem e modelagem. Ele estimula e ativa a circulação sanguínea, relaxa os musculos e melhora a firmeza da pele. Acho a Oceane uma ótima marca nacional para buscar por aparelhos faciais a bom custo X benefício, eles também possuem limpador facial como a Foreo, roller e gua sha de quartzo e mascaras de gel!

E aí, curtiram as dicas?

Contem pra gente quais são os aparelhos faciais prefiros de vocês! Ah, e lembrem sempre de consultar um dermato para ter certeza dos melhores aparelhos e técnicas para a sua pele

Beijos,

Mari

Mariana Henriques

"Geminiana com Ascendente em Aquário e Lua em Câncer, essa sou eu, a Mari! Formada em Comunicação Social desde 2014

Perguntas?

Colaboradores